Vítimas Facebook entregar-se a “tablóide”

Leave a Comment
O Facebook não esconde a ambição de se tornar o novo jornal eletrônico para liberar FB Newswire, uma página de notícias integrado os jornalistas selecionados para o processo de verificação, demonstrou ser extremamente exigente.
Na era das redes sociais, a notícia “mão quente” apareceu no baixar facebook gratis, Twitter antes da grande imprensa. No entanto, o problema básico aqui é que todo mundo quer ser o primeiro a compartilhar uma história sensacional, se se trata de um desastre natural, a morte de uma celebridade ou crise política. Portanto, em muitos casos, o usuário de compartilhamento de conteúdo corrida apenas acreditar “tablóide”, rumores ou informações antigas é “cozinhar” a opinião pública novamente, confusa e enganosa.
É por isso que o Facebook lançou FB Newswire, uma notícia página integrada os jornalistas selecionados e verificados. De acordo com Andy Mitchell, diretor da Partner Communications e da Global News of Facebook, a chave está no relacionamento com FB Newswire Storyful, uma agência de notícias coleta informações partilha em redes sociais. Aine Kerr, secretário do escritório de Storyful, a empresa tem três escritórios em três continentes, cada escritório possui uma equipe de jornalistas para verificar fontes.
Esta empresa usa algoritmos para encontrar notícias e popular sensacional no Facebook, Instagram, Twitter, sob categorias como esportes, entretenimento, tecnologia, política. Em seguida, uma equipe de Storyful ser verificadas de forma independente antes de empurrar conteúdo para FB Newswire. Decisões de avaliação Ms. Kerr tem valor de notícia ou não e se deve ou não exigir processo de verificação é extremamente rigorosa.

FB Newswire inclui histórias de todo o mundo, em muitas línguas não apenas Inglês (no entanto, as anotações são em Inglês). Facebook e Storyful não visam colocar o maior número de artigos de notícias em cada dia que se concentrar no conteúdo de qualidade.
Ao contrário do News Feed proporciona uma experiência de mídia pessoal, FB Newswire mais mainstream e não ser personalizado de acordo com cada pessoa. Para acompanhar notícias sobre FB Newswire, apenas “como” fanpage (aqui) e nova informação aparece na usuário News Feed.
O lançamento do Facebook FB Newswire mostra continuar a competir com o Twitter, que é considerado o “rei de notícias quentes” na frente da imprensa. Ambas as empresas querem se tornar a escolha para os usuários leitura apaixonados. 2013, o mundo da maior rede social começou a permitir a incorporação de pós em blogs, fóruns e notícias. No início de 2014, a empresa lançou o “trending topic”, prevê o tema “quente” no Facebook.
FB Newswire principais audiências em direção a um jornalista, mas qualquer usuário do Facebook sempre bem-vindos. Mitchell não viu o ataque FB Newswire Twitter basta chamá-lo de complementaridade, “assegurar os jornalistas têm tantas opções quanto possível … para contar uma história completa melhor.”

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.