Canção Lam Nghe An jogadores agarrar as lágrimas de leitor quando sua mãe falar sobre no facebook

Leave a Comment
No social baixar facebook movel status de rede no novo compartilhou esta manhã, o atacante Xu Ho Tuan Tai Tecnologia tem feito muitas pessoas tocadas quando ele passou um monte de amor para a mãe eo pai morto.
Em redes sociais pessoais facebook, esta manhã, o jovem atacante escreveu um parágrafo status. Nela, o atacante Canção Lam Nghe An on-going apresentação pai falecido emocional, bem como para a boa mensagem de amor por sua mãe em casa. Imediatamente, o estado recebeu muita empatia e partilha dos leitores. run 3 unblocked
Aqui está toda a passagem do jovem atacante disse:
“Quando eu tinha 10 anos, meu pai eu possa Esperança 13. Conheço o futebol, o amor para um dia ser considerado o futebol. Porque paizinho do futebol, pai quer me jogador.
Quando eu tinha 13 anos, quando eu era um jogador, a única figura paterna para 17. Ansioso Eu tento aprender boas práticas de boa prática. Porque por que pai?

Con 17, evento da vida bater em você. Eu só sei destino culpa, aceitar agarrá-lo, mordida sofrido. Papai nem sequer me ver e fará qualquer coisa para estar com o seu desejo de seu pai, sua convicção de desejo …
Desejo os adultos, superar velha tonta, exaltado, superar tudo. Estou ansioso para 20, e agora tenho 20. Há alegria desejo, orgulho do pai. Ainda perseguindo o sonho inacabado.
Minha mãe sempre disse: Mãe pode me tornar famoso cha, cha deseja filho famoso, gostaria que as estrelas. Eu sempre me lembro que eu quero que você seja pessoas úteis, boas pessoas, é o orgulho da mãe, a família.
Crianças de 20 e, em seguida, a mãe pode eu 28. Ela era mais velha, também lutava pela vida. Eu estou sozinho, eu te amo muito. Não é reconfortante em tudo. Claro que você tem de encontrar alguém para cuidar da mãe, enquanto a mãe não estava perto.
Apenas a mãe conhece o amor, te amo muito! “
Ho Tuan Tai circunstâncias jogador não costurada família man.Hon há três anos devido a um câncer maligno monstro, seu pai tinha ido embora para sempre deixando sua mãe.
No início de 2012, anunciou Tuan Tai cansado das pessoas para o hospital Nghe An exame, o médico disse a sofrer de depressão, casa medicação oral. No entanto, após o tratamento, mas, sem alívio, pior ainda, dois meses depois de arrumar Hanoi verificado e caiu para trás para descobrir que têm câncer, em fase terminal fígado e morreu uma semana depois.
Antes da temporada tem lugar em 2015, quando a notícia estava na equipe nacional, Tuan Tai, que tomou uma prática manhã de boleia para casa, queimar incenso sabe o seu sonho se tornou realidade. Também por causa do falecimento de seu pai, Tuan Tai sempre teve muito carinho por sua mãe.
Pela primeira vez em V.League time de futebol em uma partida entre SLNA e Thanh Hoa, Nghe atacante tem dedicado um gol ao amor materno como um presente para substituir profundos agradecimentos. Ele levantou a camisa para mostrar as palavras: “Matriz Loving tanto” Imediatamente depois de marcar. Além disso, também possui um Tuan Tai na mão tatuagem com a inscrição “Mãe é tudo” – “Mãe é tudo.”

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.