As piores coisas que acontecem no Facebook

Leave a Comment
As redes sociais estão constantemente alterando suas configurações para torná-lo divertido de usar ou evitar stalkers cair na sua conta, mas às vezes abusado dos recursos do mesmo e tudo se transforma em uma lata de lixo com as notificações.
Às vezes rever essas bolhas vermelhas no baixar facebook gratis que indicam novas mensagens ou notificações fins em ação chato e fazer você fechar a sua sessão imediatamente, especialmente se houver um boato de saber um bate-papo para responder por alguém que realmente lhe interessa.
Portanto, nós damos-lhe 12 partes que incomodam ver em uma parede Facebook para evitá-los e interagir de uma maneira mais interessante.
1) Deixe-me enviar um pedido de amizade de pessoas que não conhecem o termo e acabam aceitando.
2) Milhares de notificação de uma foto que diz: “O que é mais importante que você se lembra de mim?” Ou “Diga-me como você me ama” (1) Um monte, (2) Pretty, (3) …
3) Avisos “pessoas que você pode saber”, você verificar e não conheço ninguém.
4) Quando você tem 44 pedidos de Farmville, SongPop, Diamante Dash, etc e até mesmo jogar.


5) As pessoas que escrevem bem: HóÓóLaaáá CoòòòMo EstáááSsSs ??? q fazer
6) Que você chegar convites para pertencem aos aniversários agenda de seus amigos ou conhecidos e não cumprimentar o dia da data.
7) atualizações de status que eles estão comendo, onde eles vão ou ser notificado quando partem e chegam viagem com mensagens do tipo.
8) Os cartões-presente que forçá-lo a ir para os aplicativos que você não gosta.
9) Que as pessoas upload de uma foto a cada dia para atualizar a sua biografia, e fazer a mesma face.
10) Isso torna-se uma imagem de bate-papo que aparecer e, em seguida, começar a responder os amigos dos amigos que não têm nada a ver com a imagem.
11) mensagens que solicitam que você colocá-lo em sua parede para ajudar uma causa, “Eu sei que nem todos irão, mas eu sei que o outro e espero não me decepcionar …”
12) Convite para o aplicativo “Meu aniversário” ou “Calendário” … eu não vou!
Fonte: http://www.facebookmovelbaixar.com

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.